TÊNIS NIKE SHOX NZ
TÊNIS NIKE SHOX NZ Cheio de estilo e personalidade, está de volta um dos modelos mais emblemáticos e marcantes da Nike.
Definição da Tecnologia: Phylon - Espuma comprimida que oferece amortecimento leve. Nike Shox - Sistema que combina colunas adaptáveis e flexíveis com placas moderadoras para oferecer um amortecimento único.
Composição: Parte superior (cabedal): em Couro Sintético para leveza no contato com a pele e durabilidade. Entressola: Phylon com sistema de amortecimento Shox, colunas que atuam na absorção de impactos. Solado: em Borracha para mais estabilidade e conforto.
Peso do Produto: 373 g (o peso do calçado varia de acordo com a numeração).
Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação
DÚVIDAS FREQUENTES
1. POSSO COMPRAR 2 OU MAIS PRODUTOS PAGANDO SOMENTE UM FRETE?
SIM, BASTA UTILIZAR O CARRINHO DE COMPRAS E ADICIONAR OS PRODUTOS.
2. OS PRODUTOS SÃO NOVOS?
TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO NOVOS.
3. O PRODUTO É O MESMO DA FOTO QUE IREI RECEBER?
SIM. AS FOTOS SÃO ORIGINAIS DO PRODUTO.
4. OS PRODUTOS SÃO DE BOA QUALIDADE?
TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS QUE TÊM QUALIDADES INDISCUTÍVEIS E A PREÇOS ACESSÍVEIS.
5. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL A PRONTA ENTREGA?
TODAS AS MERCADORIAS SÃO DE PRONTA ENTREGA.
6. QUAL O PRAZO PARA MEU PRODUTO SER ENVIADO?
O PRAZO PARA A POSTAGEM DA MERCADORIA É DE ATÉ 2 DIAS ÚTEIS, APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
O PRAZO DE ENTREGA CONTRATADO PASSA A VIGORAR A PARTIR DESTA DATA.
7. QUAL A DIFERENÇA ENTRE O FRETE NORMAL E EXPRESSO?
O FRETE NORMAL É O SERVIÇO PAC DOS CORREIOS E O PRAZO DE ENTREGA É DE 3 A 12 DIAS ÚTEIS.
O FRETE EXPRESSO É O SERVIÇO SEDEX DOS CORREIOS E O PRAZO DE ENTREGA É DE 2 A 5 DIAS ÚTEIS.
A RESPONSABILIDADE APÓS A POSTAGEM É DAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS.
8. SE EU QUISER TROCAR, COMO FAÇO?
CASO QUEIRA TROCAR A COR OU TAMANHO, BASTA NOS INFORMAR POR E-MAIL QUE PASSAREMOS OS PROCEDIMENTOS PARA A TROCA. LEMBRAMOS QUE OS GASTOS COM FRETE SÃO POR CONTA DO COMPRADOR. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES SE O PRODUTO NÃO ESTIVER 100% DE ACORDO COM A POLÍTICA DE TROCA.
"A RESPONSABILIDADE DA ENTREGA APÓS A POSTAGEM É TOTALMENTE DOS CORREIOS. ATRASOS DECORRENTES DESTE SERVIÇO DEVERÁ CONTATAR DIRETAMENTE COM OS CORREIOS
Nossas ofertas serão enviadas antecipadamente em seu e-mail!
Com atuação desde 2018, somos uma loja online onde você encontra os melhores produtos do Brasil e uma equipe de primeira para lhe atender! Oferecemos para você a melhor experiência de compra da internet.
Nossas ofertas serão enviadas antecipadamente em seu e-mail!
O produto não foi adicionado com sucesso ao seus favoritos, por favor tente mais tarde. para visualizar a lista de favoritos clique aqui.