TÊNIS ASICS GEL NIMBUS 20
Busque o lugar mais alto do pódio na companhia do Tênis Asics Gel Nimbus 20 ! Este tênis para correr feminino faz parte de uma das linhas mais premiadas da Asics, e chega a sua vigésima edição reafirmando seu favoritismo entre as corredoras. O cabedal do novo Tênis Asics Gel Nimbus 20 apresenta um design esportivo moderno com um tecido mais fino e que se molda melhor aos pés, sem pontos de costura, melhorando a flexibilidade. Destaque para a entressola do novo Gel Nimbus 20 que traz a combinação perfeita entre as tecnologias FlyteFoam e SpevaFoam, espumas com densidades diferentes que juntas proporcionam um excepcional amortecimento de impactos e maior maciez para suas passadas. Soma-se a isso a tradicional tecnologia GEL, que foi redistribuída para ampliar sua atuação nas áreas de maior impacto. O Tênis Asics Gel Nimbus 20 possui solado produzido com borracha de carbono que assegura maior durabilidade. Não perca tempo, e garanta já o seu novo tênis de corrida!
DÚVIDAS FREQUENTES
1. POSSO COMPRAR 2 OU MAIS PRODUTOS PAGANDO SOMENTE UM FRETE?
SIM, BASTA UTILIZAR O CARRINHO DE COMPRAS E ADICIONAR OS PRODUTOS.
2. OS PRODUTOS SÃO NOVOS?
TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO NOVOS.
3. O PRODUTO É O MESMO DA FOTO QUE IREI RECEBER?
SIM. AS FOTOS SÃO ORIGINAIS DO PRODUTO.
4. OS PRODUTOS SÃO DE BOA QUALIDADE?
TRABALHAMOS APENAS COM PRODUTOS QUE TÊM QUALIDADES INDISCUTÍVEIS E A PREÇOS ACESSÍVEIS.
5. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL A PRONTA ENTREGA?
TODAS AS MERCADORIAS SÃO DE PRONTA ENTREGA.
6. QUAL O PRAZO PARA MEU PRODUTO SER ENVIADO?
O PRAZO PARA A POSTAGEM DA MERCADORIA É DE ATÉ 2 DIAS ÚTEIS, APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
O PRAZO DE ENTREGA CONTRATADO PASSA A VIGORAR A PARTIR DESTA DATA.
7. QUAL A DIFERENÇA ENTRE O FRETE NORMAL E EXPRESSO?
O FRETE NORMAL É O SERVIÇO PAC DOS CORREIOS E O PRAZO DE ENTREGA É DE 3 A 12 DIAS ÚTEIS.
O FRETE EXPRESSO É O SERVIÇO SEDEX DOS CORREIOS E O PRAZO DE ENTREGA É DE 2 A 5 DIAS ÚTEIS.
A RESPONSABILIDADE APÓS A POSTAGEM É DAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS.
8. SE EU QUISER TROCAR, COMO FAÇO?
CASO QUEIRA TROCAR A COR OU TAMANHO, BASTA NOS INFORMAR POR E-MAIL QUE PASSAREMOS OS PROCEDIMENTOS PARA A TROCA. LEMBRAMOS QUE OS GASTOS COM FRETE SÃO POR CONTA DO COMPRADOR. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES SE O PRODUTO NÃO ESTIVER 100% DE ACORDO COM A POLÍTICA DE TROCA.
"A RESPONSABILIDADE DA ENTREGA APÓS A POSTAGEM É TOTALMENTE DOS CORREIOS. ATRASOS DECORRENTES DESTE SERVIÇO DEVERÁ CONTATAR DIRETAMENTE COM OS CORREIOS"
Com atuação desde 2018, somos uma loja online onde você encontra os melhores produtos do Brasil e uma equipe de primeira para lhe atender! Oferecemos para você a melhor experiência de compra da internet.